Assembleia Legislativa empossa novos servidores e convoca mais 17 aprovados em concurso

Solenidade marcou a posse de quatro concursados e reforçou o compromisso da Aleto com o fortalecimento do serviço público.

0
6

A Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto) empossou, nesta terça-feira, 16, quatro novos servidores aprovados no concurso público da Casa. A solenidade marcou a integração dos concursados ao quadro efetivo do Legislativo Estadual e reforçou o compromisso da instituição com a valorização do serviço público.

Tomaram posse Gesiel Rocha Paiva e Ykaro Augusto Guedes, no cargo de policial legislativo II; Rodrigo Luiz Bagestão, como analista legislativo na área de Suporte Técnico em Informática; e Tamires Guerreiro Porto Herszkowicz, como analista legislativa em Pedagogia.

Durante o evento, o presidente da Aleto, deputado Amélio Cayres (MDB), parabenizou os novos servidores e destacou a importância do compromisso com a população. Representando os empossados, Rodrigo Luiz Bagestão ressaltou a responsabilidade de atuar com dedicação e respeito ao interesse público.

Na ocasião, Amélio Cayres também anunciou a convocação de mais 17 aprovados no concurso público da Assembleia, oficializada no Diário Oficial. A expectativa é que novas nomeações sejam realizadas até o fim do ano para preenchimento das vagas previstas no certame.

Lançado em 2023, o concurso da Aleto ofertou 107 vagas e reuniu mais de 22 mil candidatos, marcando a retomada dos concursos públicos no Legislativo Estadual após quase 20 anos.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui