Nos dias 30 e 31, Amélio Cayres prestigia aniversários de Sampaio e Buriti do Tocantins e destaca mais de R$ 5,7 milhões em investimentos

Presidente da Aleto acompanhou programação dos 37 anos de emancipação dos municípios e reafirmou compromisso com o desenvolvimento da região do Bico do Papagaio.

0
18

O presidente da Assembleia Legislativa do Tocantins (Aleto), deputado estadual Amélio Cayres (MDB), participou neste fim de semana das comemorações pelos 37 anos de emancipação política dos municípios de Sampaio e Buriti do Tocantins, na região do Bico do Papagaio. Durante as celebrações, o parlamentar destacou sua atuação em defesa dos municípios e os investimentos que, segundo ele, já ultrapassam R$ 5,7 milhões destinados às duas cidades ao longo dos últimos anos.

“É uma honra representar Sampaio e Buriti e lutar por melhorias para o nosso povo. É uma alegria participar a cada ano, ver obras acontecendo e benefícios chegando para nossa população. Também reforço nosso compromisso de continuar trabalhando pelo fortalecimento dos municípios e pelo bem-estar do nosso povo”, afirmou Amélio Cayres.

No sábado (30), o presidente da Aleto esteve em Sampaio ao lado do prefeito Agnom Gomes e do vice-prefeito Victor Furlan. Na ocasião, acompanhou uma programação especial que incluiu entrega de obras, sorteio de prêmios e atividades voltadas à comunidade. Durante o evento, Amélio ressaltou a importância dos investimentos públicos para o desenvolvimento da cidade e para a melhoria da qualidade de vida da população.

Já no domingo (31), em Buriti do Tocantins, o parlamentar participou da tradicional cavalgada em comemoração ao aniversário do município ao lado da prefeita Lucilene Brito. O evento reuniu cavaleiros, amazonas e moradores em uma celebração marcada pela valorização da cultura e das tradições locais.

Encerrando a programação festiva, Amélio Cayres também prestigiou o show comemorativo realizado no Espaço de Eventos do Setor Aeroporto, que reuniu centenas de pessoas para celebrar mais um ano de história e desenvolvimento do município.

A participação do presidente da Assembleia Legislativa nas festividades reforça sua atuação junto aos municípios tocantinenses e o compromisso com ações voltadas ao fortalecimento da gestão pública, à melhoria da infraestrutura e ao desenvolvimento regional.

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui